Política de Frete — Go Store

1.1. Políticas de Frete
Todos os produtos disponíveis no site gostore.com.br são enviados diretamente de nossos estoques para o endereço informado durante a compra. O tempo de entrega varia entre 12 a 25 dias úteis, dependendo da localização do destinatário, a partir da postagem do produto. O envio do produto é realizado até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pedidos pagos com boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para a confirmação do pagamento.
Garantimos código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido, que será enviado em até 6 dias úteis.
Atenção: Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores como atrasos, greves, recessos ou alta demanda nos Correios, situações que estão fora de nosso controle.

1.2. Envio Segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.

1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre com Código de Rastreamento, que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

A Go Store se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento pode demorar de 4 a 6 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Go Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar problemas na entrega, pedimos que o cliente preste atenção ao preencher o endereço para o qual deseja receber o pedido.

2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega.

Caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. O destinatário deverá retirar o pacote na agência dos Correios em até 7 dias corridos.

Se a retirada não ocorrer, o pacote será retornado ao remetente. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência onde o destinatário deve retirar o pacote, estão registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código de rastreio fornecido pela Go Store.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Go Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino nos pedidos realizados na loja. Caso o endereço esteja incorreto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão feitas novas tentativas de entrega.

Se ocorrer a entrega não realizada devido a erro no endereço informado, o cliente não terá direito ao reembolso e será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Atenciosamente,
Equipe Go Store.